FEI está com inscrições abertas para Programas de Mestrado e Doutorado

03/01/2023

Estudantes interessados podem optar pelo ingresso na Pós-Graduação em Administração, Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou em Engenharia Elétrica

Os profissionais interessados em conquistar novos conhecimentos ou em aprimorar a carreira, poderão iniciar o ano de 2023 ingressando em um dos programas de Mestrado e Doutorado da FEI. A instituição, reconhecida em sua história por formar mais de 60 mil profissionais, está com inscrições abertas para os programas de Mestrado e Doutorado em Administração, Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica e Mestrado em Engenharia Mecânica e em Engenharia Química.

O processo de inscrição para qualquer um dos programas de Pós-Graduação da FEI funciona de forma 100% digital, por meio do site da FEI. Os interessados devem estar atentos às datas. Para aqueles que quiserem garantir vaga em uma das engenharias, as inscrições estarão disponíveis até o dia 10 de fevereiro. Já os estudantes que quiserem ingressar no programa de Mestrado ou Doutorado de Administração, têm até o dia 13 de fevereiro para garantirem sua oportunidade. O processo de inscrição funciona basicamente em quatro etapas, sendo a primeira com a entrega de documentos para a inscrição, avaliação, análise documental e, por fim, entrevista com os professores responsáveis pela área escolhida pelo candidato.

Atualmente, a FEI oferece opções para ingresso em mestrado e doutorado noturno e/ou vespertino e as durações variam de 24 a 48 meses. As listas com as opções e linhas de pesquisa de cada um dos programas disponíveis podem ser acessadas diretamente pelo site da FEI, por meio deste link. Mais informações sobre as formas de ingresso e processo seletivo também podem ser adquiridas por meio do e-mail faleconosco@fei.edu.br ou por meio dos telefones: (11) 3274-5200 e (11) 4353-2910.