Alumni

Se você foi um aluno da FEI, já sabe: um FEIANO jamais esquece a FEI. Ela faz parte da sua vida, da sua história. Da mesma forma, esta Instituição se orgulha em ter você como o nosso maior legado. Juntos, ao longo dos mais de 80 anos de existência, temos contribuído com a história do desenvolvimento do País, por meio de profissionais, como você, formados em Administração, Ciência da Computação e Engenharia, que com excelência tem atuado em áreas estratégicas da gestão, ciência, pesquisa, tecnologia e inovação.

Manter este laço de confiança, que começou no dia em que você escolheu a FEI como Instituição tutora de sua vida profissional, é o nosso desejo. Com você nos tornamos uma das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

Por esse motivo, convidamos você a atualizar suas informações, para que possamos sempre mantê-lo informado sobre o cotidiano da FEI, atividades e assuntos que podem ser de seu interesse, como palestras, workshops, congressos, pesquisas e parcerias.

Seja bem-vindo a este espaço, dedicado a você, FEIano. Atualize seu cadastro e receba nosso conteúdo.

Atualize o seu cadastro!


Entrevista especial com ex-aluno de destaque:

O Centro Universitário FEI, ao longo de sua história, já formou mais de 50 mil profissionais, e muitos desse ocupam posições de liderança em empresas nacionais e multinacionais pelo mundo todo. Conheça a trajetória de alguns desses profissionais.


Encontro de Alumnis

Reveja amigos de turma e relembre os bons tempos de aluno em encontros que podem ser realizados nos campi da FEI. Envie um e-mail para comunicafei@fei.edu.br e saiba como podemos te ajudar com esse encontro.