Notícias Fei

Termina hoje (15) o prazo para inscrições nos Programas de Mestrado e Doutorado em Engenharia na FEI

Termina hoje (15) o prazo para inscrições nos Programas de Mestrado e Doutorado em Engenharia na FEI


  15/09/2022

Candidatos podem se inscrever virtualmente nos Programas, que se diferenciam por promover a integração entre diferentes áreas da indústria

Termina nesta quinta-feira (15), o prazo para as inscrições nos Programas de Mestrado e Doutorado em Engenharia da FEI. Para garantirem as vagas, os candidatos devem acessar o site da FEI e enviar os documentos para a Secretaria Acadêmica. As entrevistas ocorrerão entre os dias 8 e 20 de setembro, com divulgação dos aprovados datada para 22 de setembro.

As datas são válidas para os candidatos que estiverem interessados em ingressar no Programa de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica, bem como Mestrado em Engenharia Química e Mecânica. Havendo a confirmação e regularidade das documentações, as matrículas poderão ser realizadas entre os dias 27 e 28 de setembro. As aulas se iniciarão logo na sequência, no dia 3 de outubro. Para conferir as documentações necessárias e o passo a passo para o processo seletivo nos Programas de Mestrado e Doutorado da FEI, basta acessar o site clicando aqui.