Notícias Fei

Workshop de apresentação do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica acontece nesta quarta-feira (1)

Workshop de apresentação do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica acontece nesta quarta-feira (1)


  31/01/2023

Interessados devem realizar a inscrição diretamente pelo site da FEI

Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, a FEI realizará o Workshop de apresentação do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica. O evento ocorrerá às 19h, em formato presencial no Auditório do Prédio T, no Campus de São Bernardo do Campo. Os candidatos que comparecerem no evento receberão, na sequência, um certificado de presença.

A abertura de boas-vindas do Workshop será conduzida pelo Coordenador do Mestrado em Engenharia Mecânica da FEI, Prof. Dr. Rodrigo Magnabosco. Na sequência, haverá uma palestra de apresentação do Programa, que abordará as áreas de concentração, principais linhas de pesquisa, oportunidades de atuação, bem como o esclarecimento de dúvidas sobre bolsas, valores, duração, entre outros. Ao final, será realizado um Coffee Break para os participantes e, logo depois, todos serão convidados para uma visita aos laboratórios da FEI.

Além do Coordenador do Programa de Mestrado, o Workshop também contará com a presença e participação dos professores que compõem o Programa. Entre eles: Sérgio Delijaicov, Adriana Martinelli Catelli de Souza, Baltus Cornelius Bonse, Cláudia Aparecida de Mattos, Gabriela Scur Almudi, Mauro Sampaio, Fabrízio Leonardi, Fábio Lima, Geraldo Cardoso de Oliveira Neto, Cyro Albuquerque Neto e Carlos Eduardo Keutenedjan Mady.

Para participar e reservar a vaga para o evento, basta realizar uma inscrição pelo site da FEI, clicando neste link. No mesmo site também é possível conferir os eventos anteriores realizados pelos professores do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica da FEI.