Machine Learning

Exclusivo para alunos da FEI!

FORMATO

Online e ao vivo
Sem a gravação das aulas

DURAÇÃO

Descrição

Como profissional de Machine Learning, você pode entrar em um mercado que está crescendo cada vez mais e ajudar as empresas a otimizar recursos, escalar atendimento, aumentar a segurança do trabalho ou diminuir falhas e muito mais.

- Aspectos básicos de Aprendizado de Máquina

- Tarefas de aprendizado

- Viés indutivo

- Aprendizado descritivo

- Aprendizado preditivo

- Algoritmos de Aprendizado de Máquina

- Algoritmos que seguem diferentes paradigmas, incluindo algoritmos baseados em procura (algoritmos de inducao de arvores de decisao e de conjuntos de regras, redes neurais artificiais (perceptron e multilayer perceptron) e modelos probabilisticos (regressão logística e naive Bayes).

- Medidas de avaliação; Aplicações de Aprendizado de Máquina

Para quem se destina?

O curso é exclusivo para alunos de graduação da FEI que desejam complementar a formação em suas áreas de atuação.

HORÁRIOS

Quando?

A definir

Certificado Digital

Os alunos com a frequência mínima de 75% das aulas receberão seu certificado no final do curso.

Não perca tempo!

Com os nossos cursos gratuitos você aprenderá conceitos básicos de Machine Learning e redes neurais, bem como as limitações e questões éticas. Os cursos também ensinam a você desenvolver modelos de redes neurais e até criar o seu próprio aplicativo intelige