Eventos Anuais

Congresso de Inovação

O Congresso de Inovação é um dos maiores eventos sobre Inovação que tem como objetivo capacitar o jovem para ser um solucionar de problemas que requerem criatividade e domínio do processo inovador, através do uso multidisciplinar de tecnologias, com a finalidade de ser um protagonista na melhoria da condição humana pela qualidade de vida e por um futuro sustentável.

Concurso Travessia

O Concurso Travessia tem como objetivo agregar conhecimento, desenvolver novas habilidades nos estudantes, estimular o raciocínio, trabalho em equipe, cooperação, entre muitos outros princípios e práticas essenciais para sua formação como estudante, futuro profissional e individuo.

FEI Portas Abertas

O FEI Portas Abertas proporciona aos alunos do ensino fundamental e médio a oportunidade de conhecerem a FEI, participando de atividades em alguns dos mais de 87 laboratórios nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia.

Feira de Empreendedorismo

Projetos desenvolvidos e estruturados pelos alunos de Administração do Centro Universitário FEI, campus São Paulo, estarão expostos em estandes na Feira de Empreendedorismo. Os alunos são orientados pelo professor da disciplina de Empreendedorismo II, Luiz Ojima Sakuda, também coordenador da exposição.

Recruta FEI

A Feira de Recrutamento é um evento anual realizado no Centro Universitário FEI que tem como objetivo possibilitar um contato direto, visando a aproximação e o aprimoramento da relação entre empresas e universidades, facilitando, assim, a inserção de alunos no mercado de trabalho.

SICFEI

O Simpósio de Iniciação Científica, Didática e de Ações Sociais de Extensão na FEI visa introduzir o aluno de graduação na prática de apresentação de seus projetos de pesquisa desenvolvidos nas diversas áreas de conhecimento.