ESCOLHA A FORMA DE INGRESSO:

Portador de Diploma

Cronograma Geral
Período de Inscrições Até 29 de janeiro de 2021
Resultado da Análise Curricular Até 5 de fevereiro de 2021
Período de Matrícula
De 04 de janeiro até 8 de fevereiro de 2021
Faça a sua inscrição!

Portadores de Diplomas de Curso Superior

Pessoas que já possuem nível superior e pretendem cursar uma nova graduação

• Administração (campus São Paulo e São Bernardo do Campo)
• Ciência da Computação
• Engenharias (Civil, Automação e Controle, Materiais, Produção, Robôs, Elétrica, Mecânica, Mecânica Automobilística, Química).
Laboratório

Faça sua inscrição até 29 de janeiro de 2021.

Após o cadastro, a Secretaria da FEI entrará em contato e enviará o Formulário de Análise de ingresso para Portadores de Diploma e o boleto para pagamento – R$ 20,00 (não haverá, em hipótese alguma devolução do valor pago).

Assim que preencher o formulário de análise de ingresso para Portadores de Diploma, você deve encaminhar os documentos listados a seguir para a secretaria geral por meio do e-mail transferencia@fei.edu.br.

• • Formulário de Análise de Ingresso para Portadores de Diploma preenchido
  • • comprovante de pagamento da taxa de inscrição
  • • RG
  • • CPF
  • • Diploma de graduação
  • • Comprovante de revalidação do diploma (somente para diplomas obtidos em instituições estrangeiras).
  • • Histórico Escolar expedido pela Instituição de Ensino de origem, contendo:
    - Relação das disciplinas cursadas com aprovação com as respectivas notas finais, indicação da frequência e carga horária.
    - Dados do Processo Seletivo: data e classificação.
    - Informações sobre a situação de regularidade no ENADE.
  • • Atestado de reconhecimento de curso

O candidato à ingresso para Portadores de Diploma que tenha estudado em mais de uma Instituição de Ensino deve apresentar a documentação acadêmica de cada uma delas, não sendo aceitas transcrições de dispensas.

O portador de diploma obtido na própria FEI não precisará anexar as cópias do diploma, histórico escolar e conteúdo programático.

Análise Curricular

O período em que você será alocado no curso escolhido será determinado por meio da análise do seu currículo, considerando o desempenho acadêmico, a carga horária e o conteúdo das disciplinas que você já cursou na sua instituição de origem.

Você encontra a carga horária e o conteúdo das nossas disciplinas no link do curso desejado: https://portal.fei.edu.br/Pagina/graduacao.

Resultado e Matrícula

O seu currículo será analisado e o resultado será informado até o dia 05 de fevereiro. Aí é só fazer sua matrícula. Para isso você vai precisar enviar mais algumas informações para transferencia@fei.edu.br:

• • Certificado de Conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • • Certidão de Nascimento, ou Casamento
  • • Cédula de Identidade (RG)
  • • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • • Comprovante de residência: 1 cópia simples
  • • 01 foto 3x4(recente)

Clique aqui e veja o Edital

Vem pra FEI. FUTURALIZE!
Outra forma de Ingresso na FEI

Além de poder entrar na FEI como Portador de Diploma, você também poderá entrar na FEI via Transferência Externa, clique aqui e saiba mais!

Transfêrencia Externa

Cronograma Geral
Período de Inscrições Até 29 de janeiro de 2021
Resultado da Análise Curricular: até 5 de Fevereiro de 2021
Período de Matrícula: de 04 de Janeiro até 8 de Fevereiro de 2021
Faça a sua inscrição!

Transferência Externa para os cursos de:
• Administração (campus São Paulo e São Bernardo do Campo)
• Ciência da Computação
Laboratório

Faça sua inscrição até 29 de janeiro de 2021.

Logo após fazer sua inscrição no formulário acima, nossa Secretaria vai entrar em contato para enviar o Documento de Análise de Ingresso para Transferência Externa e um boleto no valor de R$ 20,00.

Após preenchê-lo, você deve enviá-lo para transferencia@fei.edu.br junto com mais alguns documentos:

• • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição
  • • RG
  • • CPF
  • • Atestado de matricula ou trancamento, emitido há no máximo 60 dias
  • • Histórico Escolar expedido pela Instituição de Ensino de origem, contendo:
    - Relação das disciplinas cursadas com aprovação com as respectivas notas finais, indicação da freqûência e carga horária.
    - Dados do Processo Seletivo: data e classificação.
    - Informações sobre a situação de regularidade no ENADE.
  • • Atestado de reconhecimento de curso
  • • Conteúdo programático das disciplinas cursadas expedido pela Instituição de Ensino de origem.

Caso você tenha estudado em mais de uma Instituição de Ensino deve apresentar a documentação acadêmica de cada uma delas. Atenção: não serão aceitas transcrições de dispensas.

Análise Curricular

Resultado e Matrícula

• • Certificado de Conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • • Histórico Escolar completo do curso de Ensino Médio ou equivalente;
  • • Certidão de Nascimento, ou Casamento;
  • • Cédula de Identidade (RG);
  • • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • • Comprovante de residência: 1 cópia simples;
  • • 01 foto 3x4 (recente).

Vem pra FEI. FUTURALIZE!

Portaria R-08/2020
Clique aqui e confira a portaria.
Outra forma de Ingresso na FEI

Além de poder entrar na FEI via Transferência Externa, você também poderá entrar na FEI como Portador de Diploma, clique aqui e saiba mais!