FEI apresenta Webinar de ‘Digitalização no Setor de Energia’ na Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, organizada pela Prefeitura de Santo André

18/10/2022

Além do Webinar, projeto construído por alunos da FEI também será exposto entre os dias 17 e 21 de outubro, no Saguão do Teatro Municipal

Nesta semana, entre os dias 17 a 21 de outubro, a FEI estará presente na Semana Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, promovida pela Prefeitura de Santo André. O evento, que está sendo organizado na própria Prefeitura, contará com duas apresentações realizadas pela FEI. Dentre elas, a realização do Webinar “Digitalização no Setor de Energia”, ministrado pela professora Michele Rodrigues, e a exposição do projeto “Desenvolvimento de Aplicativo Móvel para Reconhecimento Automático da Expressão Facial de Dor em Recém-Nascidos”, organizado por alunos da FEI.

Os interessados em participar do webinar promovido pela professora Michele Rodrigues, docente do Curso de Engenharia Elétrica da FEI e também Coordenadora do HUB ICT FEI/ Toledo do Brasil, basta realizar a inscrição para a transmissão online, que ocorrerá via webex. O link para o webinar “Digitalização no Setor de Energia” está disponível no site da Prefeitura. Para acessar, basta clicar aqui. A apresentação acontece na próxima quinta-feira, 20 de outubro, das 14h30 às 16h.

Já a exposição do projeto “Desenvolvimento de Aplicativo Móvel para Reconhecimento Automático da Expressão Facial de Dor em Recém-Nascidos” ficará disponível para acesso aos visitantes no estande da FEI, localizado no Saguão do Teatro Municipal de Santo André, localizado na Praça IV Centenário, no centro da cidade. O projeto é orientado pelo Prof. Dr. Carlos Eduardo Thomaz, do Programa de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica da FEI, e de autoria dos alunos: Gabriel de Almeida Sá Coutrin; Lucas Pereira Carlini; Leonardo Antunes Ferreira e Victor Vidoski Varoto.