Notícias Fei

Equipe W2V Racing, destaque no SuperBike Brasil, realiza exposição na FEI

Equipe W2V Racing, destaque no SuperBike Brasil, realiza exposição na FEI


  04/10/2022

Evento, que será gratuito e acessível a toda a comunidade, terá abertura organizada às 15h, no hall entre os prédios I e J, no Campus de São Bernardo do Campo

Acontece nesta quinta-feira (6), a partir das 15h, a exposição da W2V Racing na FEI. O evento será organizado no Campus da FEI, em São Bernardo do Campo, com abertura marcada para ocorrer no Hall entre os Prédios I e J. A entrada será gratuita e aberta para todo o público. Na ocasião, serão exibidas as motos utilizadas pela em competições automobilísticas, além de demonstrações com os pilotos.

Historicamente, a equipe W2V Racing é liderada por engenheiros formados pela FEI: Paulo Vellei e Vinícius Ribeiro. Os dois se conheceram em 2009, quando cursavam o 1º semestre do curso de Engenharia Mecânica e, desde então, caminham em parceria. Hoje, trabalham como sócios, liderando a W2V Racing, que estreou na temporada 22 do maior campeonato de motovelocidade das Américas: o SuperBike Brasil.

Fique de olho na programação da Exposição da W2V Racing na FEI:

  • Das 15h às 18h: Exposição das Motos no Hall entre os Prédios I e J
  • Das 15h20 às 15h30: Exibição das Motos em Movimento na Pista do Fórmula FEI (estacionamento localizado atrás do Prédio J)
  • Das 17h10 às 17h20: 2ª Rodada da Exibição das Motos em Movimento na Pista do Fórmula FEI (estacionamento localizado atrás do Prédio J)

Para participar, basta confirmar sua presença acessando o formulário do evento.

Confira também a reportagem gravada pela equipe do FEI Play, com edição especial sobre a W2V Racing, veiculada em agosto deste ano.