Organização estudantil do Cobenge realiza palestra de ‘Boas Práticas no Apoio Estudantil’, no Campus da FEI

27/09/2022

Evento acontece nesta terça-feira, 27 de setembro, com a participação de professores e convidados

Acontece nesta terça-feira (27), às 18h30, a palestra “Boas Práticas no Apoio Estudantil”. A ação, que é uma iniciativa da organização estudantil do Cobenge, será realizada em formato presencial no Auditório do Prédio J, no Campus da FEI em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pelo YouTube. O evento será aberto para alunos, funcionários, professores e todos da comunidade que também quiserem participar.

Entre os palestrantes convidados destacam-se: o Prof. Dr. Diego Genu Klautau, do Departamento de Ciências Sociais da FEI, a psicóloga Ana Cristina Caldeira, e a Profª Dra. Cristiane Pessoa da Cunha, do Departamento de Humanidades do Instituto de Aeronáutica – ITA. A mediadora do evento será a Profª Dra. Carla Soares, do Departamento de Ciências Sociais da FEI.

Para aqueles que não conseguirem participar do encontro no formato presencial, podem também acompanhar a palestra que será transmitida ao vivo, via zoom, no canal do YouTube da ABENGE. Para acessar, basta clicar aqui.

Sobre o Cobenge

A última semana de setembro de 2022 está sendo marcada pelo Cobenge (Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia), um evento organizado anualmente pela ABENGE (Associação Brasileira de Educação em Engenharia) para debates sobre o ensino no País. Neste ano, chegando em sua 50ª edição, a FEI é uma das instituições convidadas para compor a organização do evento, que tem como tema “A Arte da Formação em Engenharia para os Desafios do Desenvolvimento Sustentável”. Toda a programação está sendo disponibilizada para acesso no próprio site do Cobenge.