Vestibular FEI 2º Semestre 2021 é notícia no portal Brasil Escola

18/06/2021

Candidatos inscritos realizarão a prova online neste sábado (19), a partir das 8h

Neste sábado (19), a FEI realiza a prova online para os candidatos inscritos no Vestibular 2º semestre 2021. A avaliação, que terá inicio às 8h, também virou notícia no portal Brasil Escola, trazendo destaque para as principais dicas para a realização do exame.

Para a prova online, os candidatos devem utilizar um computador (desktop) ou notebook, que tenham câmera e microfone. O link de acesso à prova será enviado aos estudantes inscritos por meio do e-mail e deverá ser acessado às 7h30, com 30 minutos de antecedência. Antes de começar o teste, o estudante deverá apresentar a documentação ao fiscal que o acompanhará durante a prova.

Para conferir o passo a passo, a FEI também disponibiliza um vídeo trazendo as principais informações sobre a prova, confira:

ENEM

Para os candidatos interessados em ingressar na FEI com a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), as inscrições estarão abertas até o dia 25 de julho para os cursos de Administração, Ciência da Computação e sete Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química, além da única graduação em Engenharia de Robôs no País. As inscrições podem ser feitas pela internet, no próprio site da FEI.