Notícias Fei

Centro Universitário FEI abre inscrições para transferência externa e portadores de diploma

Centro Universitário FEI abre inscrições para transferência externa e portadores de diploma


  26/05/2021

Poderão ingressar na FEI alunos de outras instituições e interessados em cursar Administração, Ciência da Computação ou uma das sete engenharias

A FEI está com inscrições abertas para portadores de diploma e transferência externa de alunos de outras instituições que estejam cursando graduações em Administração, Ciência da Computação ou Automação e Controle, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística, Engenharia de Produção, Engenharia Química e Engenharia de Robôs

As inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de julho, por meio do site da FEI. Após o envio dos documentos necessários, a análise curricular deve ocorrer até o dia 23 de julho. Os aprovados poderão realizar a matrícula até o dia 30 do mesmo mês.

O portador de diploma que tenha estudado em mais de uma Instituição de Ensino Superior e for solicitar análise de equivalência de disciplinas deve apresentar a documentação acadêmica de cada uma delas, não sendo aceitas transcrições de dispensas. 

A análise de disciplinas equivalentes será feita com base no histórico escolar do candidato, considerando seu desempenho acadêmico e o conteúdo programático e carga horária das disciplinas cursadas na instituição de origem. O resultado dessa análise implica o enquadramento do candidato em um período do curso escolhido que tenha vaga disponível. 

Informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no site e também podem  ser obtidas por meio do telefone (11) 4353-2903. Para se informar sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve entrar em contato por meio do número: (11) 3274-5200. Para outras novidades, siga a Instituição nas redes sociais em fei.edu.br/redes.

 

Serviço:  

Taxa de inscrição : Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (vinte reais).
Inscrições: até 8/07 
Análise curricular: até 23/07 
Matrículas: até 30/07
Mais Informações: https://portal.fei.edu.br/transferencia-externa-e-portadores-de-diploma