Vestibular FEI 2021 ganha destaque na reportagem do Diário do Grande ABC

17/05/2021

FEI está com inscrições abertas para os cursos de Administração, Ciência da Computação e sete engenharias

O vestibular FEI 2º semestre 2021 virou notícia no jornal Dário do Grande ABC. Na reportagem publicada na última semana, o veículo trouxe as principais informações para os estudantes do Grande ABC e região, interessados em ingressar na FEI. Além do ingresso por meio da nota do ENEM (válido para os anos de 2017 a 2020), os estudantes também poderão optar pelo vestibular com prova ou pelo processo internacional. Ambos funcionarão de forma 100% digital, com prova online agendada para o dia 19 de junho, das 8h30 ao 12h.

No vestibular 2021 – 2º semestre os estudantes poderão se inscrever até o dia 9 de junho para os cursos de Administração, Ciência da Computação e sete Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química e a única graduação em Engenharia de Robôs no País. As inscrições deverão ser feitas pela internet, no próprio site da FEI.

Para conferir as informações completas sobre o período de inscrição e prova online, clique aqui.