Operações e Gestão Sustentável é uma das linhas de pesquisa do programa de pós-graduação em Administração da FEI

27/05/2024

A linha de pesquisa em Operações e Gestão Sustentável do programa de pós-graduação em Administração da FEI busca promover uma gestão mais consciente e responsável, orientada para a sustentabilidade. Nesse contexto, as organizações são desafiadas a integrar objetivos econômicos, sociais e ambientais em seus processos de tomada de decisão e na gestão de suas operações.

Por que escolher a linha de pesquisa em Operações e Gestão Sustentável?

Compromisso com a Sustentabilidade: Nosso programa visa integrar variáveis econômicas, sociais e ambientais no processo de tomada de decisão e na gestão das operações, permitindo que as organizações sejam agentes de transformação para um futuro mais sustentável.

Temas Atuais e Relevantes: As pesquisas abordam temas atuais e relevantes, como economia circular, logística reversa, cadeia de suprimentos sustentáveis, responsabilidade social corporativa, inovação ambiental, mudanças climáticas e muito mais.

Corpo Docente Qualificado:  O programa apresenta um corpo docente altamente qualificado, formado por pesquisadores especializados nos mais diversos temas relacionados à gestão sustentável.

Inovação e Desenvolvimento Tecnológico: As pesquisas estão voltadas para a inovação comprometida com o desenvolvimento sustentável, utilizando as mais recentes tecnologias e metodologias para desenvolver modelos de gestão.

Contribuição para a Sociedade: Ao participar do programa, você estará contribuindo para a construção de um futuro mais sustentável, tanto para as organizações quanto para a sociedade como um todo.

Os pesquisadores da FEI estão engajados em desenvolver conhecimentos e modelos de gestão que contribuam para um futuro mais sustentável. Junte-se a nós e faça parte do programa que é nota 5 na capes!

Saiba mais e inscreva-se já no programa de pós-graduação em Administração da FEI, acessando o site: https://portal.fei.edu.br/mestrado-e-doutorado-em-administracao