Notícias Fei

 FEI realiza Webinar de apresentação do Programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica nesta terça-feira (6)

FEI realiza Webinar de apresentação do Programa de pós-graduação em Engenharia Elétrica nesta terça-feira (6)


  05/02/2024

Evento será promovido tanto no formato presencial como também virtual, com transmissão ao vivo pelo canal da FEI no YouTube

Nesta terça-feira (6), a FEI – Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros – promove o Webinar “Perspectivas de Carreira em Engenharia Elétrica. Organizado pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica, o evento será disponibilizado nos formatos online e presencial, com início às 18h30. Os interessados que optarem por participar presencialmente, poderão acompanhar o evento no auditório do Prédio T, no Campus da FEI em são Bernardo do Campo. Aqueles que não conseguirem participar do presencial, poderão assistir à transmissão ao vivo, que será conduzida no canal da FEI no YouTube. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo portal da instituição.

O evento será gratuito e aberto para todo o público interessado em conhecer mais sobre os programas de mestrado e doutorado em Engenharia Elétrica da FEI. O bate-papo será conduzido pelo coordenador, Prof. Dr. Carlos Eduardo Thomaz, que estará à disposição para esclarecer dúvidas sobre as linhas de pesquisa, programas de bolsa e as perspectivas científicas para o setor.

Sobre o Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da FEI

Os candidatos que estiverem interessados em ingressar nos programas de Mestrado ou Doutorado em Engenharia Elétrica ainda podem garantir uma oportunidade neste primeiro semestre de 2024. As inscrições permanecerão abertas até o dia 16 de fevereiro. As entrevistas ocorrerão até o dia 20 de fevereiro e a divulgação dos aceitos virá logo na sequência, no dia 22 deste mesmo mês. O inicio das aulas está programado para o dia 4 de março de 2024.

Atualmente, o Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da FEI oferece três linhas de pesquisa: “Nanoeletrônica e Circuitos Integrados”, “Inteligência Artificial Aplicada à Automação e Robótica” e “Processamento de Sinais e Imagens”. Para conferir mais informações sobre as áreas de concentração e processo seletivo, basta acessa o site da FEI, clicando aqui.