Digital Supply Chain Lab: espaço localizado no Campus da FEI é dedicado para desenvolvimento de projetos e pesquisas em logística digital

12/01/2023

Laboratório inaugurado no Campus de São Bernardo do Campo abrange também para estudos em Supply Chain, cadeia de suprimentos e gestão de operações

Inaugurado em agosto de 2022, o Digital Supply Chain Lab fica localizado no Prédio K, do Campus da FEI em São Bernardo do Campo. O espaço é dedicado para o desenvolvimento de projetos e pesquisas focados em logística, Supply Chain, cadeia de suprimentos, gestão de operações, entre outras expertises. Em depoimento, durante a apresentação de inauguração do laboratório, o Prof. Dr. Fernando Scramim, que é coordenador do curso de Engenharia de Produção da FEI, explicou que “o intuito da criação do Laboratório é prioritariamente ampliar a capacitação dos alunos, permitindo que eles utilizem tecnologias digitais na área de logística atuais, crescentes e em utilização empresarial, que podem auxiliar nas tomadas de decisões e impulsionar a eficiência de todo o ecossistema das cadeias de suprimentos”.

Para quem ainda não conhece, mas pensa em ingressar no curso de Engenharia de Produção, a FEI também disponibiliza visitas guiadas, para que calouros, candidatos e futuros estudantes possam conhecer a rede de laboratórios do Campus, como o Digital Supply Chain Lab. Os interessados devem encaminhar um e-mail com a sugestão de data e horário para a visita@fei.edu.br. O agendamento também pode ser feito diretamente pelo site, por meio deste link, ou ligando para o telefone 4352-2900.