Notícias Fei

Prof. Cleber William Gomes participa de reportagem especial para o Jornal da Record

Prof. Cleber William Gomes participa de reportagem especial para o Jornal da Record


  10/01/2023

Docente do curso de Engenharia Mecânica Automobilística falou sobre o golpe dos catalisadores e porquê que esse equipamento tem sido tão visado por criminosos

Na tarde da última segunda-feira (9), a FEI recebeu em seu Campus a equipe de reportagem do Jornal da Record, da Record TV, para a gravação de uma matéria sobre o golpe do catalisador. Recentemente, a emissora recebeu uma denúncia grave feita com exclusividade para o JR, sobre roubos frequentes deste material, que vem ocorrendo na grande São Paulo.

Para aprofundar no tema e entender o porquê de esses equipamentos serem tão visados, a equipe de reportagem conversou com o professor Cléber William Gomes, do curso de Engenharia Mecânica Automobilística, que trouxe uma explicação didática sobre os catalisadores e seu funcionamento. A gravação ocorreu no Centro de Laboratórios Mecânicos, localizado no Campus da FEI, em São Bernardo do Campo.

Para conferir a reportagem completa com a participação do professor da FEI, basta acessar o portal R7.com clicando aqui.