Estudantes de graduação apresentam projetos inovadores no 2º dia do FEI Metrô Day

13/12/2022

Evento, promovido em parceria com o Metrô de São Paulo, terá transmissão ao vivo, via webex

Nesta terça-feira, 13 de dezembro, teremos a realização do 2º dia do FEI Metrô Day. Na ocasião, serão apresentados novos grupos com os Trabalhos de Conclusão de Curso desenvolvidos pelos alunos da FEI, com propostas de soluções para problemas reais em mobilidade. O evento, promovido em parceria com o Metrô de São Paulo, será transmitido virtualmente, via webex. Os interessados em participar e conhecer de perto as soluções criadas pelos alunos da FEI, podem acessar a plataforma, por meio deste link disponível no site.

A seguir, confira a programação prevista para o 2º dia do FEI Metrô Day:

18h30 – Boas-Vindas

18h35 – Início das apresentações dos pitches, comentários e perguntas