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FEI recebe homenagem ‘Master Marketing em Educação’ no Prêmio ABC da Comunicação

FEI recebe homenagem ‘Master Marketing em Educação’ no Prêmio ABC da Comunicação


  07/12/2022

Cerimônia promovida pela ABCCOM homenageia as melhores empresas e profissionais de Marketing e Comunicação de todo o ABC Paulista

Na noite da última terça-feira, 6 de dezembro, a FEI foi reconhecida com o “Prêmio ABC 2022 Master Marketing em Educação”, em cerimônia promovida pela ABCCOM, em São Caetano do Sul. Historicamente, o Prêmio ABC da Comunicação homenageia as melhores empresas e profissionais de Marketing e Comunicação de todo o ABC Paulista. A homenagem dedicada à FEI é fruto do conjunto de ações e ativações conduzidas pela área de Marketing e Comunicação institucional na região do ABC, com o objetivo de reposicionar a FEI como referência em ensino, pesquisa e extensão.

Conheça os integrantes que compõem a equipe de Marketing e Comunicação da FEI, vencedora do Prêmio ABC 2022 Master Marketing em Educação:

Sobre a FEI 

Com mais de oito décadas de tradição, a FEI se destaca entre as instituições de Ensino Superior no Brasil. Referência em gestão, inovação e tecnologia, a FEI já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.

Mantida pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, a FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País, sendo o maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina

Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo ao Ministério da Educação conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.