FEI recebe homenagem ‘Master Marketing em Educação’ no Prêmio ABC da Comunicação

07/12/2022

Cerimônia promovida pela ABCCOM homenageia as melhores empresas e profissionais de Marketing e Comunicação de todo o ABC Paulista

Na noite da última terça-feira, 6 de dezembro, a FEI foi reconhecida com o “Prêmio ABC 2022 Master Marketing em Educação”, em cerimônia promovida pela ABCCOM, em São Caetano do Sul. Historicamente, o Prêmio ABC da Comunicação homenageia as melhores empresas e profissionais de Marketing e Comunicação de todo o ABC Paulista. A homenagem dedicada à FEI é fruto do conjunto de ações e ativações conduzidas pela área de Marketing e Comunicação institucional na região do ABC, com o objetivo de reposicionar a FEI como referência em ensino, pesquisa e extensão.

Convidado especial para participação da cerimônia, o Diretor do Departamento de Marketing e Comunicação da FEI, Michael Lopes, falou sobre a trajetória da instituição e sobre a missão dos profissionais do setor. “Em nome da FEI, gostaria de agradecer a todos por este prêmio, porque comunicar é missão. E é por isso que nós acordamos todos os dias. Então, nosso muito obrigado, em nome da FEI, que há mais de 81 anos faz a diferença pela transformação e educação do nosso País”, destacou.

Assista ao vídeo e confira o momento da entrega do Prêmio:

Ainda de acordo com o Diretor, o prêmio é também um indicativo de que a FEI está imprimindo marcas e expressões de relevo na mídia local do ABC Paulista, pavimentando caminhos ao encontro de sua missão de desenvolver uma sociedade mais sustentável, humana e justa, por meio do ensino, pesquisa e extensão. “Essa conquista também só foi possível graças ao apoio, compromisso e trabalho de outros departamentos da FEI, envolvidos nesta grande obra que é a FEI, bem como fornecedores parceiros que zelam pela promoção e divulgação da nossa marca”.

Sobre a FEI

Com 81 anos de tradição, a FEI se destaca entre as instituições de Ensino Superior no Brasil. Referência em gestão, inovação e tecnologia, a FEI já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.

Mantida pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, a FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País, sendo o maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina

Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo ao Ministério da Educação conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.