FEI abre inscrições para Cursos de Férias com aulas à distância

07/12/2022

Exclusivos para alunos de graduação da FEI, ao todo, instituição oferece 11 opções diferentes para ingresso

A FEI está com inscrições abertas para os Cursos de Férias, dedicados para alunos de graduação de todos os semestres. Os interessados têm até o dia 16 de dezembro de 2022 para garantirem a sua vaga em um dos 11 cursos oferecidos atualmente. Dentre as opções, destacam-se: PowerPoint, do básico ao avançado, Machine Learning, SCRUM para Projetos de Engenharia, Praticando Power BI, Biônica e a Inovação em Soluções Industriais, Programação em Python, NX Essential, Excel, do Básico ao Avançado, Descubra o Power BI, Arduíno Hands-on e Ansys CFD/CFX.

Todos os 11 cursos funcionam de forma 100% virtual, com aulas à distância. Já a duração dos mesmos varia de 8h a 20h totais. Os certificados de conclusão serão entregues aos estudantes que completarem, no mínimo, 75% de frequência nas aulas e as inscrições e o processo de matrícula também funcionam de forma virtual, por meio do portal do aluno, disponível no site da FEI.