INOVAFEI premiará Trabalhos de Conclusão de Curso mais inovadores do segundo semestre de 2022

05/12/2022

Evento institucional celebra encerramento do ciclo de estudos de graduação e reconhece projetos mais inovadores entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias

Com a chegada do mês de dezembro, nos aproximamos de um dos eventos mais aguardados pela comunidade FEIana: o INOVAFEI. Neste ano, a cerimônia de premiação já está marcada para o dia 19 de dezembro, mas até lá, nossos estudantes seguem nos preparativos finais para as apresentações e exposições dos seus projetos desenvolvidos ao longo do seu último semestre letivo.

Tradicionalmente, o INOVAFEI é um evento institucional, que celebra um dos momentos mais importantes da trajetória do aluno da FEI, reconhecendo e premiando os Trabalhos de Conclusão de Curso mais inovadores de graduação, desenvolvidos por alunos de todos os cursos, incluindo Administração, Ciência da Computação e Engenharias.

Historicamente, os cursos da FEI possuem seus próprios eventos de avaliação, que se unem com a realização do INOVAFEI. São eles: ExpoMecaut (Engenharia Mecânica Automobilística), ExpoMecPlena (Engenharia Mecânica Plena), ExpoCivil (Engenharia Civil), ExpoPO (Engenharia Elétrica), ExpoCOM (Ciência da Computação), PROFEQ (Engenharia Química), ExpoADM (Administração) e TFCMAT (Engenharia de Materiais), além dos projetos de Engenharia de Automação e Controle.

Nos dias 8 e 12 de dezembro, todos os Trabalhos de Conclusão de Curso estarão expostos para visitação no Campus. Além disso, toda a comunidade interna e externa também está convidada para participação das apresentações, que ocorrerão em ambos os dias a partir das 18h, no Ginásio de Esportes.

As avaliações para os trabalhos deste ano ocorrerão em formato virtual nos dias 10 a 14 de dezembro. Em sequência, os trabalhos vencedores desta avaliação, serão premiados no evento presencial, datado para o dia 19 de dezembro.

A programação completa para o INOVAFEI deste ano já está disponível para acesso no site da FEI. Acessando a página, é possível conferir também a lista dos trabalhos vencedores do INOVAFEI realizado no primeiro semestre de 2022, além de fotos dos grupos e dos professores que participaram da cerimônia.