Notícias Fei

Palestra da FEI em parceria com o Metrô de São Paulo acontece nesta quarta-feira (16)

Palestra da FEI em parceria com o Metrô de São Paulo acontece nesta quarta-feira (16)


  16/11/2022

Evento incluirá a participação de quatro profissionais convidados do Metrô e terá transmissão ao vivo pelo canal da FEI no YouTube

Na tarde desta quarta-feira (16), às 17h20, o Departamento de Engenharia Civil da FEI, em parceria com o Metrô de São Paulo, realizará a palestra “Planejamento de Cidades: Mobilidade e Qualidade de Vida”. O evento será organizado em formato presencial, no Auditório Valentim dos Santos Diniz, localizado no Prédio J, no Campus da FEI em São Bernardo do Campo. Mas para aqueles que não puderem participar presencialmente, a palestra também será transmitida ao vivo no canal da FEI, no YouTube.

A palestra “Planejamento de Cidades: Mobilidade e Qualidade de Vida” terá a apresentação de quatro especialistas convidados do Metrô. São eles: Luiz Antonio Cortez Ferreira, Gerente de Planejamento e Meio Ambiente; Epaminondas Duarte Júnior, Chefe do Departamento de Planejamento de Engenharia; Dionísio Matrigani de Souza Gutierres; Andreína Nigrielo, especialista da Coordenadoria de Planejamento e Integração (CPI) na Gerência de Planejamento e Meio Ambiente (GPA). Alunos de todos os cursos e ciclos, ex-alunos e professores poderão participar.