Notícias Fei

FEI receberá especialistas do Metrô de São Paulo para palestra sobre mobilidade

FEI receberá especialistas do Metrô de São Paulo para palestra sobre mobilidade


  10/11/2022

Evento será organizado em formato presencial com transmissão ao vivo pelo canal da FEI no YouTube

Mobilidade e qualidade de vida serão os temas debatidos na palestra programada para o dia 16 de novembro, às 17h20, no auditório Valentim dos Santos Diniz, localizado no prédio J, no campus da FEI, em São Bernardo do Campo. O evento é uma iniciativa do Departamento de Engenharia Civil da FEI, em parceria com o Metrô de São Paulo.

A palestra “Planejamento de Cidades: Mobilidade e Qualidade de Vida” incluirá a participação de quatro especialistas convidados do metrô. São eles: Luiz Antonio Cortez Ferreira, Gerente de Planejamento e Meio Ambiente; Epaminondas Duarte Júnior, Chefe do Departamento de Planejamento de Engenharia; Dionísio Matrigani de Souza Gutierres; Andreína Nigrielo, especialista da Coordenadoria de Planejamento e Integração (CPI) na Gerência de Planejamento e Meio Ambiente (GPA).

Alunos de todos os cursos e ciclos, ex-alunos e professores poderão participar. Para aqueles que não puderem acompanhar o evento em formato presencial, haverá também uma transmissão ao vivo por meio do canal da FEI no YouTube. Para confirmar a presença, basta realizar a inscrição por meio do formulário disponível no site da FEI.