FEI promove Sarau Literário nesta quarta-feira (26)

25/10/2022

Apresentações culturais serão organizadas no hall da biblioteca da FEI, no Campus de São Bernardo do Campo

A FEI convida a todos para participarem do Sarau Literário que acontecerá nesta quarta-feira, 26 de novembro, às 18h, na biblioteca da FEI, no campus de São Bernardo do Campo. A agenda contará com apresentações especiais de prosas, poesias, contos literários, apresentações musicais e batalhas de rimas. Funcionários, alunos, ex-alunos e professores podem participar das apresentações, que também serão abertas para toda a comunidade. Para confirmar a participação, os interessados precisam preencher um formulário de inscrição disponibilizado no site e também nas redes sociais da FEI. Para acessar, basta clicar aqui.