FEI apresenta novo MBA TECH em Digital Supply Chain nesta sexta-feira (30)

30/09/2022

Interessados no curso podem optar por participar em formato presencial e também virtual, por meio da transmissão realizada ao vivo no canal da FEI no YouTube

Acontece hoje, 30 de setembro, às 19h30, a apresentação do novo curso de MBA TECH FEI em Digital Supply Chain. O evento terá um formato hibrido: os interessados podem participar tanto de forma presencial como também virtual. A apresentação, que será conduzida pelo Coordenador do curso, Prof. Dr. Mauro Sampaio, ocorrerá no campus da FEI, em São Bernardo do Campo, na sala K4-13, do Prédio K, com transmissão ao vivo pelo canal da FEI no YouTube.

O MBA TECH em Supply Chain está entre os novos cursos lançados recentemente pela FEI. Seu conteúdo é voltado para o desenvolvimento e aprimoração de competências em digitalização de processos logísticos em redes de suprimentos (indústria e varejo). Neste curso, serão discutidos aspectos táticos, estratégicos e operacionais de Projetos e Gestão da Rede de Suprimentos, capazes de proporcionar vantagem competitiva, por meio da maximização de resultados. Demand Guru, Supply Chain Guru, Forecast Pro e Promodel são só alguns dos conceitos abordados no MBA TECH em Supply Chain da FEI.

Para participar da apresentação, tanto em formato presencial como tanto no virtual, basta realizar a inscrição por meio deste link disponível no site da FEI.

Sobre os novos cursos de MBA TECH da FEI

Ao todo, os candidatos poderão optar por cinco novos cursos de especialização, sendo eles: “Sustentabilidade e Economia Circular dos Polímeros”; “Digital Supply Chain”; “Desenvolvimento Sustentável em Projetos de Engenharia”; “Engenharia de Mobilidade – Projeto de Veículos Híbridos e Elétricos” e “Energy Innovation”. Os cursos de “Digital Supply Chain” e “Desenvolvimento Sustentável de Projetos em Engenharia” já estão com inscrições abertas e aulas datadas para iniciarem em outubro de 2022. Os demais terão abertura de inscrições no início do segundo semestre de 2023, com aulas previstas para iniciarem no mês de março.

Os cursos, construídos em modelos de Pós-Graduação Latu Sensu, foram elaborados pelo IECAT (Instituto de Especialização em Ciências Administrativas e Tecnológicas da FEI) com o intuito de agregar novos métodos de ensino, aplicando a cultura “hands-on”, tendo em sua maioria aulas práticas em laboratórios premiados no Campus da FEI como base da composição curricular para os estudantes.

As inscrições, bem como o processo de matrícula, podem ser realizadas em sistema virtual por meio do site da FEI, na página oficial dos cursos de especialização MBA TECH.