Desafio FEI X Mauá acontece neste sábado (17), no Campus da FEI, em São Bernardo do Campo

14/09/2022

Evento esportivo é promovido pela equipe da Associação Atlética da FEI

No próximo sábado, 17 de setembro, a partir das 9h, alunos da FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros) e alunos do Instituto Mauá de Tecnologia se encontrarão para um dos eventos esportivos mais aguardados no ano: o desafio “FEI X Mauá”. Neste semestre, o evento será sediado no Campus da FEI, em São Bernardo do Campo, reunindo alunos calouros e veteranos de ambas instituições.

O desafio envolverá competições em diversas modalidades esportivas, que acontecerão até às 19h do próximo sábado. A organização do Desafio FEI X Mauá é liderada pela equipe da Associação Atlética Acadêmica Engenharia Industrial (AAAEI), da FEI, com a equipe da Associação Atlética Acadêmica Barão de Mauá. Os jogos acontecerão no Centro de Vivência Desportiva, Recreação e Lazer da FEI (CVDRL), com abertura para toda a comunidade que quiser acompanhar e torcer de perto pelas equipes. As informações e atualizações sobre o Desafio FEI X Mauá, podem ser acompanhadas diretamente pelas redes sociais da equipe Atlética da FEI.