Aluno de Doutorado em Engenharia Elétrica da FEI apresenta pesquisa inédita em seminário nesta quinta-feira (25)

25/08/2022

Encontro será realizado em formato presencial na tarde desta quinta-feira, no campus da FEI, em São Bernardo do Campo

Nesta quinta-feira (25), às 17h30, a FEI convida a todos para a apresentação do Seminário que será conduzido pelo aluno Flávio Bergamaschi, do Programa de Doutorado em Engenharia Elétrica da FEI. Flávio é pesquisador na área de Nanoeletrônica e Circuitos Integrados e desenvolve trabalhos inéditos sobre semicondutores nanoeletrônicos. Além de compartilhar seus novos estudos, o aluno da FEI também falará sobre suas experiências após ter retornado do Laboratoire d’Électronique des Technologies de L’Information (LETI), situado na cidade de Grenoble, França, onde realizou estágio de pesquisa de seis meses como parte das atividades do seu projeto de doutorado, apoiado pela Agência Federal CAPES de fomento. O seminário, intitulado “Estudo da Degradação Causada por Procedimentos de Aprimoramento do Desempenho em Tecnologias SOI Mosfet Promissoras”, será apresentado no 5º andar do prédio K (sala K5-07), que fica localizado no campus da FEI, em São Bernardo do Campo. O evento é gratuito e aberto à toda comunidade.

SERVIÇO

Seminário: “Estudo da Degradação Causada por Procedimentos de Aprimoramento do Desempenho em Tecnologias SOI Mosfet Promissoras”
Data: 25 de agosto de 2022
Horário: às 17h30
Local: Prédio K (sala K5-07), no campus da FEI em São Bernardo do Campo - Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3972-B - Assunção, São Bernardo do Campo - SP.