Notícias Fei

Encontro FEI de Empreendedorismo destaca apresentações de novos modelos de negócios desenvolvidos por alunos de Administração

Encontro FEI de Empreendedorismo destaca apresentações de novos modelos de negócios desenvolvidos por alunos de Administração


  19/05/2022

Evento gratuito acontece neste sábado, às 9h, no Campus da FEI em São Paulo

A agenda deste sábado, 21 de maio, promete uma programação especial para quem está pensando em começar um novo negócio. Das 9h às 12h30 acontecerá, no Campus da FEI em São Paulo, o Encontro FEI de Empreendedorismo. Além de palestras exclusivas com convidados, o evento também trará destaque para os alunos do curso de Administração, que apresentarão novos modelos de negócios e propostas para um painel de especialistas, profissionais do mercado, executivos e CEOs. 

Já na programação de palestras, estão inclusos temas como: “Qualidade de Vida para Estudantes e Jovens” e “Bate-papo com os CEOs”. Entre os convidados, destacam-se a Professora Carolina Conejero e o Professor Pedro Jaime, docentes da área de comportamento organizacional; além do Professor Gustavo Fuga e Bruno Peres, que é ex-aluno formado em administração pela FEI. Ambos são CEOs de empresas e apresentarão brevemente suas trajetórias de vida, desafios e oportunidades vividos com o empreendedorismo.

Para participar do Encontro FEI de Empreendedorismo, que será gratuito, basta realizar uma inscrição no próprio site da FEI, clicando aqui.

ENCONTRO FEI DE EMPREENDEDORISMO

LOCAL: FEI Campus São Paulo - Rua Tamandaré, 688 - Liberdade, São Paulo - SP

HORÁRIO: Das 9h às 12h30

INSCRIÇÃO: Encontro FEI de Empreendedorismo