Resultado dos classificados no vestibular FEI 2021 2º semestre recebe destaque no Brasil Escola

25/06/2021

Matrículas serão realizadas até o dia 29 de junho; Inscrições por meio do ENEM permanecem abertas

Na última quinta-feira (24), a FEI divulgou o resultado com os aprovados no Vestibular 2021 - 2º semestre, com chamada para os candidatos que realizaram a prova online. A notícia ganhou destaque no portal Brasil Escola, com reportagem publicada no final da tarde de ontem.

Para conferir o resultado da classificação, basta acessar o portal da FEI e informar os dados de cadastro. As matrículas também serão realizadas de forma 100% digital até o dia 29 de junho. Todas as informações sobre documentos necessários, bem como os procedimentos para o envio do contrato, podem ser conferidas por meio do Manual do Candidato.

ENEM

Para os candidatos interessados em ingressar na FEI por meio da nota do ENEM, as inscrições estarão abertas até às 23h59 do dia 25 de julho para as áreas de Administração, Ciência da Computação, e sete Engenharias: Automação e ControleCivilElétricaMecânicaProduçãoQuímica, além da única graduação em Engenharia de Robôs no País. Poderão se inscrever os estudantes que tiverem realizado o ENEM entre os anos de 2017, 2018, 2019 e 2020. O processo também funcionará de forma 100% digital e poderá ser acompanhado diretamente pelo site da FEI.