Vestibular FEI 2021 é notícia no jornal Folha de S. Paulo

09/11/2020

Em reportagem, veículo destaca principais formas de ingresso disponibilizadas pela universidade, diante do cenário de distanciamento social

A reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, neste último final de semana (7), trouxe destaque para as opções de ingresso para o vestibular FEI 2021. Atendendo aos protocolos de segurança em prevenção à covid-19, o sistema de avaliação da FEI neste ano será 100% digital. Assim como ressaltado na matéria, além da prova online, os candidatos interessados também terão a opção de garantir a sua vaga por meio da nota do ENEM (válidos para os exames realizados entre os anos de 2017, 2018 e 2019) e pelo processo seletivo internacional – Abitur, BAC ou IB-DP.

Além do sistema tradicional, os estudantes também poderão concorrer a bolsas de 50% a 100%, por meio da Bolsa Mérito de Desempenho Acadêmico. Para conferir o edital completo sobre como participar, basta acessar o site da FEI. As inscrições estarão abertas até às 23h do dia 29 de novembro 2020.

Clique aqui para conferir a reportagem completa produzida pela Folha da S.Paulo.