Inscrições abertas para Intercâmbio Virtual

20/06/2024

Alunos da FEI podem cursar gratuitamente uma disciplina online em uma das universidades parceiras.

O programa Intercampus Virtual AUSJAL (PIVA), promovido pela Associação de Universidades Confiadas à Companhia de Jesus na América Latina (AUSJAL), foi criado para promover o intercâmbio estudantil por meio de cursos virtuais.

Alunos e professores interagem com diferentes realidades e culturas, sem os limites de tempo e espaço. Isso permite a ampliação da internacionalização das universidades e a diversificação da oferta educativa, expandindo as suas fronteiras.

Por meio do PIVA, estudantes de graduação e pós-graduação (stricto sensu) da FEI poderão se inscrever para cursar gratuitamente uma disciplina online, no segundo semestre de 2024, em uma das universidades parceiras.

Para acessar o catálogo de disciplinas, clique aqui!

Para ler o edital de inscrição no programa, clique aqui!