Termina hoje o prazo para inscrições no Programa de Pós-graduação em Administração da FEI

13/06/2024

Interessados podem garantir a vaga para mestrado ou doutorado até esta quinta-feira (13)

Os profissionais que estiverem em busca de uma pós-graduação com mestrado ou doutorado em Administração, têm até esta quinta-feira (13) para garantirem vaga no processo seletivo da FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros). Tradicionalmente, a Pós-graduação em Administração da FEI é reconhecida entre as melhores do mercado, registrado com nota 5 na CAPES (Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior), do Governo Federal.

A prova com os candidatos está datada para o dia 17 e entrevistas programadas para ocorrer entre os dias 19 e 21 do mesmo mês. Os resultados serão divulgados logo na sequência, no dia 28 de junho. As matrículas estarão abertas no período de 01 a 08 de agosto de 2024.

Os interessados podem optar por ingressar em três áreas disponíveis no Programa: “Operações e Gestão Sustentável”, “Transformações Sociais: Gestão, Empreendedorismo e Marketing” e “Gestão da Tecnologia e Inovação”. Os detalhes, bem como o passo a passo para o processo seletivo podem ser consultados diretamente pelo site da FEI.

A administração está entre as áreas de estudos mais buscadas no Brasil. É o que revela o Mapa de Ensino Superior no Brasil, divulgado em 2022, pelo Instituto Semesp – entidade que representa mantenedoras de ensino superior do Brasil. Segundo o levantamento, do total de quase 4 milhões de matrículas feitas no período de 2019 a 2020, em torno de 44%, foram de alunos interessados em administração e em outras áreas como psicologia, e direito, que também se destacaram na pesquisa.

Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI São Paulo
Período de inscrição: