FEI abre inscrições de vestibular para o 2º semestre de 2024

04/06/2024

Alunos que desejarem ingressar na FEI por meio da prova presencial ou online poderão se inscrever até 9 de junho às 23h

O maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina, a FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros), está com inscrições abertas para o Vestibular do 2º Semestre de 2024. Os interessados poderão optar por ingressar por meio da prova online, presencial, com a nota do ENEM (válida para os anos entre 2019 e 2023), processo internacional ou por meio de transferência externa e portador de diploma.

Historicamente, todos os cursos oferecidos pela FEI estão classificados entre os melhores do Ensino Superior do País, de acordo com as avaliações do mercado. Entre as pesquisas mais recentes, destaca-se a avaliação do Enade, que colocou a FEI entre as melhores universidades do país, com todos os seus cursos classificados dentro dos conceitos 4 e 5 (nota máxima). Além disso, o seu tradicional curso de administração oferecido nos campi São Bernardo do Campo e São Paulo, também obteve nota máxima no último índice divulgado pelo Enade, destacando a tradição e comprometimento da FEI com seus cursos e preparação para o mercado de trabalho.

Todas as inscrições, independente da forma de entrada, devem ser realizadas pelo site da FEI. Mas os interessados devem estar atentos às datas. Aqueles que optarem pela prova online, presencial, ou processo internacional, têm até o dia 9 de junho para garantir a vaga no processo seletivo. Aqueles que escolherem ingressar com a nota do ENEM têm até o dia 21 de junho. Já os que optarem pelo processo de Transferência Externa, tem o prazo um pouco mais estendido, até o dia 19 de julho. As informações detalhadas sobre o passo a passo de cada um, estão reunidas no site da instituição.