Notícias Fei

Convite para o 27º Prêmio CREA-SP Formandos 2023

Convite para o 27º Prêmio CREA-SP Formandos 2023


  29/02/2024

Por Eng. Lígia Marta Mackey*

É com imenso prazer que convido o (a) A FUNDACAO EDUC. INACIANA PE. SABOIA DE MEDEIROS para participar do 27º Prêmio Crea-SP de Formação Profissional, indicando os melhores alunos dos cursos de graduação de nível Superior Pleno das áreas de Engenharia, Agronomia, Geociências e Tecnologia das Instituições de Ensino registradas no Conselho.

A presença desta renomada Instituição é fundamental para reconhecer o desempenho acadêmico e incentivo aos futuros profissionais. Portanto, para estreitar laços, o Prêmio Crea-SP foi reformulado para abarcar mais uma categoria de homenageados: os docentes que representam as instituições de ensino. 

Leiam o novo regulamento aqui para conhecer os critérios de escolha e em caso de dúvidas, encaminhem um e-mail para: premiacao@creasp.org.br.

Indique os melhores alunos referente ao 1º e 2º semestre de 2023, para cada modalidade, e o docente que melhor represente a Instituição de Ensino no exercício 2023, acessando os formulários no site do CREA-SP

Esperamos vocês para juntos homenagearmos os líderes do nosso futuro e os responsáveis por suas formações!

Eng. Lígia Marta Mackey Presidente em Excercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP).*