Notícias Fei

Webinar de apresentação do Mestrado em Engenharia Mecânica acontece nesta quarta-feira (7)

Webinar de apresentação do Mestrado em Engenharia Mecânica acontece nesta quarta-feira (7)


  07/02/2024

Evento será realizado em formato presencial com transmissão ao vivo pelo YouTube

Na noite desta quarta-feira (7), a FEI – Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros – promove o Webinar “Desafios Atuais na Engenharia Mecânica”. Organizado pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica, o evento será disponibilizado nos formatos online e presencial, com início às 18h30.

Os interessados que optarem por participar presencialmente, poderão acompanhar o evento no auditório do Prédio T, no Campus da FEI em são Bernardo do Campo. Aqueles que não conseguirem participar do presencial, poderão assistir à transmissão ao vivo, que será conduzida no canal da FEI no YouTube. As inscrições podem ser realizadas diretamente pelo portal da instituição.

O evento será gratuito e aberto para todo o público interessado em conhecer mais sobre os programas de mestrado e doutorado em Engenharia Mecânica da FEI. O bate-papo será conduzido pelo coordenador, Prof. Dr. Rodrigo Magnabosco, que estará à disposição para esclarecer dúvidas sobre as linhas de pesquisa, programas de bolsa e as perspectivas científicas para o setor.

Sobre o Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da FEI

Os candidatos que estiverem interessados em ingressar no programa de Mestrado em Engenharia Mecânica ainda podem garantir uma oportunidade neste primeiro semestre de 2024. As inscrições permanecerão abertas até o dia 16 de fevereiro. As entrevistas ocorrerão até o dia 20 de fevereiro e a divulgação dos aceitos virá logo na sequência, no dia 22 deste mesmo mês. O início das aulas está programado para o dia 4 de março de 2024.

Atualmente, o Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica da FEI oferece três linhas de pesquisa: “Materiais e Processos”, “Produção” e “Sistemas Mecânicos”. Para conferir mais informações sobre as áreas de concentração e processo seletivo, basta acessa o site da FEI, clicando aqui.