FEI está com inscrições abertas para ingresso com nota do ENEM

18/01/2024

As inscrições para os alunos que desejam ingressar na universidade através da nota do ENEM estão abertas até o dia 29 de janeiro

O maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina, a FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros), está com inscrições abertas para os alunos que desejam ingressar no ensino superior com a nota do ENEM de 2019 a 2023. As inscrições serão aceitas até o dia 29 de janeiro, às 23h. O resultado será divulgado no dia 1º de fevereiro e as matrículas acontecerão entre os dias 1 e 6 do mesmo mês.

Acessando o site da FEI, os candidatos também podem utilizar uma calculadora virtual para verificar a pontuação da prova. Para conferir, basta acessar a página clicando aqui. Para mais informações sobre o vestibular, acesse este Link ou contate a FEI pelo WhatsApp: (11) 94590-5447. Informações sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, também podem ser consultadas pelo faleconosco@fei.edu.br

Vale lembrar que este ano a FEI está com um novo curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial, em que os estudantes serão capacitados com uma formação completa para atuarem como solucionadores de problemas, aplicando o aprendizado em redes neurais, Deep Learning, Data Analytics, criação de sistemas inteligentes, Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina Explicável (XAI), por exemplo.

Sobre a FEI

Com mais de oito décadas de tradição, a FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros) se destaca entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharia. Referência em gestão, inovação e tecnologia, a FEI já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana, sustentável e justa, por meio do ensino, pesquisa e extensão.

A FEI faz parte da Companhia de Jesus e oferece cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciência de Dados e Inteligência Artificial e Engenharias – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País, sendo o maior polo educacional de robótica inteligente da América Latina.

Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo ao Ministério da Educação conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.