Professores da FEI são nomeados para comissão de avaliação do INEP

12/01/2024

Docentes integram a CTAA, responsável pelos processos de avaliação dos cursos de graduação do País

O Ministro da Educação nomeou dois professores da FEI como membros da CTAA – Comissão Técnica de Acompanhamento da Avaliação, colegiado que acompanha os processos periódicos de avaliação dos cursos de graduação, bem como avaliações institucionais externas, no âmbito do INEP.

Para a área de Ciências Naturais, Matemática e Estatística, o docente nomeado foi o Prof. Dr. Fábio do Prado, do Departamento de Física e Coordenador de Extensão da FEI. Para a área de Artes e Humanidades, nomeou-se o Prof. Dr. Raul César Gouveia Fernandes, do Departamento de Ciências Sociais e Jurídicas da FEI.

A Prof. Dra. Carla Soares de Araújo, Chefe do Departamento de Ciências Sociais e Jurídicas, já fazia parte da CTAA, portanto, agora são três professores da Instituição como membros do referido colegiado.