FEI Metrô Day, evento virtual organizado em parceria com o Metrô de São Paulo, encerra nesta terça-feira (12)

12/12/2023

Participantes poderão conferir apresentações de projetos e soluções em mobilidade, desenvolvidas pelos estudantes da FEI

Programe-se para participar. O 2º dia de programação do FEI Metrô Day acontece nesta terça-feira (12), às 18h30. O evento será realizado em formato virtual, via Webex. O FEI Metrô Day organizado em parceria da FEI (Fundação Educacional Pe. Sabóia de Medeiros) com o Metrô de São Paulo, traz apresentações de projetos e pesquisas desenvolvidas por alunos e professores da instituição, a partir de desafios reais em mobilidade, propostos pela equipe técnica do Metrô.

Para participar e acessar a sala virtual do Webex, basta clicar aqui.