Notícias Fei

FEI é homenageada no ‘Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2023’

FEI é homenageada no ‘Prêmio Santo André Excelência em Gestão 2023’


  06/12/2023

Cerimônia promovida pela Prefeitura de Santo André foi organizada na noite da última quinta-feira (30)

A tradição da FEI em inovar e promover uma sociedade mais desenvolvida, humana, justa e sustentável, ganhou mais um reconhecimento importante para o seu histórico. Na noite da última quinta-feira (30), a FEI foi uma das instituições homenageadas na cerimônia do “Prêmio Santo André Excelência em Gestão”, realizada no clube 1º de Maio, pela Prefeitura do Município. Representando a instituição, o Reitor, Prof. Dr. Gustavo Donato, e o Coordenador da AGFEI (Agência FEI de Inovação), Vagner Bernal Barbeta, estiveram presentes para receber a homenagem.

Na cerimônia, as premiações e reconhecimentos foram entregues pelo Secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato e pelo Vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias. O “Prêmio Santo André Excelência em Gestão” promovido pela Prefeitura, tem como objetivo estimular o empreendedorismo e valorizar a parceria do poder público com a iniciativa privada, incentivando o empreendedor andreense a melhorar os níveis de competitividade da empresa.

O reconhecimento à FEI se deve pelas participações de destaque e contribuições na “Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação” que, anualmente, contam com apresentações de projetos inovadores construídos por alunos e professores, promovendo grandes soluções para a sociedade. Em histórico, este é o segundo ano consecutivo em que a FEI recebe a homenagem no evento.