Termina hoje (27) o prazo para inscrições no Programa de Pós-graduação em Administração da FEI

27/11/2023

Interessados ainda podem garantir uma vaga por meio do site da instituição

Os interessados têm até esta segunda-feira, 27 de novembro, para garantir a sua vaga no Programa de Pós-graduação em Administração da FEI, escolhendo uma das três linhas de pesquisa para atuar, sendo elas: “Transformações Sociais: Gestão, Empreendedorismo e Marketing”, “Operações e Gestão Sustentável” e “Gestão da Tecnologia e Inovação”. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da FEI.

Conheça o Programa de Mestrado e Doutorado

O Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI tem foco na Gestão da Inovação. A orientação do programa reflete as demandas do mercado e da sociedade contemporânea. O Programa incorpora a tradição e a excelência da FEI, fundadora do primeiro curso de Administração da América Latina em 1941, na época ESAN (Escola Superior de Administração de Negócios).

Para trazer mais proximidade com os candidatos interessados em ingressar no Programa, a FEI também disponibiliza em seu canal do YouTube uma live realizada com a Coordenadora, Profª. Dra. Maria Tereza Saraiva de Souza, que durante a transmissão esclareceu as principais dúvidas encaminhadas sobre o Programa. Para acessar, basta clicar aqui ou no vídeo abaixo: