Inscrições para Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI encerram na próxima segunda-feira (27)

24/11/2023

Para garantir a vaga no processo seletivo, interessados devem realizar a inscrição por meio do site da FEI

Na missão de promover uma sociedade mais desenvolvida, humana e justa a FEI (Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros) está com inscrições abertas para o programa de Mestrado e Doutorado em Administração para o 1º semestre de 2024. Os interessados têm até o dia 27 de novembro para garantir a sua vaga, escolhendo uma das três linhas de pesquisa para atuar, sendo elas: Capacidades Organizacionais, Estratégias de Mercado e Competitividade e Sustentabilidade. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da FEI.

Conheça o Programa de Mestrado e Doutorado

O Programa de Mestrado e Doutorado em Administração da FEI tem foco na Gestão da Inovação. A orientação do programa reflete as demandas do mercado e da sociedade contemporânea. O Programa incorpora a tradição e a excelência da FEI, fundadora do primeiro curso de Administração da América Latina em 1941, na época ESAN (Escola Superior de Administração de Negócios).

Para trazer mais proximidade com os candidatos interessados em ingressar no Programa, a FEI também disponibiliza em seu canal do YouTube uma live realizada com a Coordenadora, Profª. Dra. Maria Tereza Saraiva de Souza, que durante a transmissão esclareceu as principais dúvidas encaminhadas sobre o Programa. Para acessar, basta clicar aqui.