Alunos de Ciência de Computação da FEI participam de Etapa Nacional da Maratona de Programação

20/10/2023

Competição organizada pela Sociedade Brasileira de Computação acontece entre os dias 19 e 22 de outubro, em Chapecó

Os alunos de Ciência da Computação da FEI partiram esta semana para a busca de um novo título de destaque na Maratona de Programação. A etapa nacional acontece esta semana, entre os dias 19 e 22 de outubro, em Chapecó – Santa Catarina, evento que é promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC).

Durante a competição, os grupos de estudantes são desafiados a resolverem problemas computacionais e matemáticos em um determinado espaço de tempo determinado pela organização. A participação dos alunos da FEI na etapa nacional se deve ao destaque conquistado na fase anterior, a regional, que ocorreu no início do mês de setembro. Concorrendo contra outras instituições de ensino superior de São Paulo, apenas 6 foram classificadas para a atual fase final e, entre elas, a FEI.

Para aqueles que quiserem acompanhar o desempenho da equipe FEIana na Maratona de Programação, basta seguir a FEI nas redes sociais.

Leia também sobre a participação e destaque dos alunos da FEI nas edições anteriores da Maratona de Programação, clicando aqui.