Alunos de destaque no 1º semestre de 2023 são homenageados na Cerimônia de Mérito Acadêmico

18/09/2023

Evento aconteceu na última quarta-feira (13), com entregas de certificados para 18 alunos no total

Na noite da última quarta-feira (13), a FEI realizou a Cerimônia de Mérito Acadêmico, com entrega de certificados aos alunos de graduação que conquistaram destaque no 1º semestre de 2023, nos cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias.

O evento contou com a presença e participação do Prof. Dr. Dário Henrique Alliprandini, Vice-Reitor de Ensino e Pesquisa, além dos Chefes de Departamento e Professores Coordenadores dos cursos de graduação, que realizaram as entregas dos certificados aos estudantes.

Dentre os professores coordenadores presentes, destacam-se: Profa. Dra. Adriana Martinelli Catelli de Souza, do Departamento de Engenharia de Materiais; Prof. Dr. Bruno Eizo Higaki, do Departamento de Engenharia Civil; Prof. Dr. Edson Sadao Iizuka, do Departamento de Adminsitração; Prof. Dr. Fábio Gerab, do Departamento de Matemática; Prof. Dr. Fernando Scramim, do Departamento de Engenharia de Produção; Prof. Dr. Plínio Aquino, do Departamento de Ciência da Computação; Prof. Dr. Rodrigo Condotta, do Departamento de Engenharia Química; e o Prof Dr. Sandro Luis Vatanabe, do Departamento de Engenharia Mecânica.

Muito #OrgulhoFEI dos nossos FEIanos e FEIanas e nossos parabéns pelo destaque conquistado!