FEI e PUC-RJ se unem para parcerias futuras em Extensão, Pós-Graduação e Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação

21/08/2023

Reitor da FEI, Prof. Dr. Gustavo Donato, esteve presente em visita oficial para representar a instituição

Na última quinta-feira (17), a FEI marcou presença em um encontro organizado na PUC-RJ, obra irmã da Companhia de Jesus. A agenda, que iniciou durante a manhã e se estendeu até o período da tarde, colocou em pauta discussões sobre possíveis parcerias voltadas para os programas de extensão universitária, de pós-graduação e também visando a colaboração em Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I).

No encontro, o Reitor, Prof. Dr. Gustavo Donato, esteve presente representando a FEI. Por parte da PUC-RJ, a agenda contou com a presença e participação do Reitor da instituição, Prof. Pe. Anderson Antonio Pedroso, S.J.; do Vice-reitor Geral Prof. Pe. André Luís de Araújo, S.J.; da Vice-reitora Acadêmica, Profa. Marley Vellasco; da Vice-reitora de Extensão e Estratégia Pedagógica, Profa. Jackeline Farbiarz; e do Vice-reitor de Desenvolvimento e Inovação, Prof. Marcelo Gattass.

Nesta mesma oportunidade o Reitor da FEI pôde conhecer de perto o programa de Extensão Universitária da PUC-RJ, os trabalhos do Instituto ECOA PUC-Rio, unidade complementar da instituição, vinculada à Vice-reitoria de Desenvolvimento e Inovação, bem como o Instituto Tecgraf, também integrado à instituição, cujo o objetivo é desenvolver e potencializar a capacitação e projetos criados por colaboradores, alunos e professores do Instituto.

Para todos os temas tratados ao longo do dia, foram realizadas reuniões bilaterais nas quais as equipes específicas da FEI participaram remotamente, permitindo as apresentações e os alinhamentos dos próximos passos. Do lado da FEI, participaram dos encontros a Vice-reitoria de Ensino e Pesquisa, os Coordenadores dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu, a Vice-Reitoria de Extensão e Atividades Comunitárias, assim como a Coordenação da AGFEI.