Alunos da FEI são homenageados em premiação do CREA-SP

20/07/2023

No total, 11 alunos formados pela FEI receberam o reconhecimento pelo desempenho acadêmico ao longo da graduação

Um momento de grande #OrgulhoFEI trouxe um marco importante para este mês. No último dia 11 de julho, 11 alunos da FEI, formados em 2022, foram homenageados no 26º Prêmio CREA-SP de Formação Profissional, organizado pelo próprio CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo). Na cerimônia, organizada no Memorial da América Latina, junto com os alunos premiados, a FEI também foi representada pela presença do Prof. Dr. Gustavo Donato, Reitor da FEI, e do Prof. Dr. Ricardo Belchior Torres, Coordenador do Programa de Mestrado em Engenharia Química e Conselheiro Titular do CREA-SP.

Historicamente, a premiação reconhece a autarquia pelo desempenho acadêmico aos formandos de graduação nas áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências do Estado de São Paulo.

Confira a seguir os nomes dos alunos formados pela FEI em 2022 e homenageados na cerimônia organizada pelo CREA-SP:

• Abner Raphael Bezerra dos Santos – Engenharia de Produção
  • Carolina Pereira Fernandez – Engenharia Têxtil