FEI promove evento Práticas de Inovação nesta quinta-feira (15)

15/06/2023

Evento traz como destaque os projetos desenvolvidos por estudantes do 1º e 2º ciclo dos cursos de Engenharia

Nesta quinta-feira (15), às 19h30, acontece o evento Práticas de Inovação, encontro organizado semestralmente na FEI, com o objetivo de trazer destaque aos projetos construídos pelos alunos dos cursos de engenharia (Engenharia de Automação e Controle, Civil, Mecânica, Química, Produção, Elétrica e Engenharia de Robôs – a única do País).

O evento é direcionado para os alunos do 1º e 2º ciclo e traz como proposta a implementação de soluções inovadoras, criadas pelos estudantes, por meio de um produto (bem ou serviço) novo ou significativamente melhorado.  Nesta edição, estima-se a participação de mais de 100 alunos.