Grupo de Espiritualidade da FEI, #PraQueTodosTenhamVoz, visita Centro MAGIS Anchietanum – Centro da Juventude da Companhia de Jesus

06/06/2023

Encontro reuniu lideranças para articulações sobre os trabalhos desenvolvidos com as juventudes

Na última segunda-feira (5), o Grupo de Espiritualidade da FEI #PraQueTodosTenhamVoz esteve presente no Centro MAGIS Anchietanum – Centro de Juventude da Companhia de Jesus, em São Paulo.

O encontro reuniu lideranças das duas instituições para articulações sobre os trabalhos desenvolvidos com as juventudes. A recepção foi marcada pela participação do Pe. Edson Tomé Pacheco, SJ (Diretor do Centro), Pe. Marcos Vinícius Sacramento, SJ (Coordenador do Plano de Candidatos) e Aldeman Neto, SJ (Estudante Jesuíta).

Na FEI, o Grupo #PraQueTodosTenhamVoz trabalha com o propósito de promover a integração, partilha e acolhimento, inspirado nos ensinamentos da peregrinação Inaciana. Os encontros ocorrem periodicamente na FEI.

O próximo acontecerá no dia 16 de junho, no Campus de São Bernardo do Campo/SP, sendo aberto para alunos, funcionários, professores e colaboradores da instituição. Participe!

Nas fotos postadas, temos o registro de Michael Lopes de Lima, Diretor do Departamento de Marketing e Comunicação da FEI; Juliana Tebar, Diretora do Departamento Jurídico da FEI; Pe. Cleiton Nery de Santana, SJ, representando a Pastoral Universitária; Edson Jardim, do Departamento de Recursos Humanos; Carla Soares, Professora e Coordenadora do Departamento de Ciências Sociais e Jurídicas; Fábio do Prado,  Professor e Coordenador de Extensão Universitária;  Aldeman Neto, SJ, Estudante Jesuíta; Pe. Marcos Vinícius, SJ, coordenador do Plano de Candidatos; Pe. Edson Tomé Pacheco,Diretor do Centro MAGIS Anchietanum; Larissa Barreiros, Analista de comunicação; Robson Oliveira, Pastoralista; Clara Mabeli, Pastoralista; Francielly Melo, Secretária da Rede Inaciana de Juventude; Marcos Ferrata, Administrador; e Beatriz Punça, pastoralista.