Vestibular FEI é destaque em reportagem do Portal R7.com

02/06/2023

Prova do processo seletivo acontece neste domingo (4), no Campus da FEI, em São Bernardo do Campo

A prova do Vestibular FEI 2º semestre de 2023, acontece neste domingo (4) e o tema virou notícia no Portal R7. Em abordagem, a reportagem destacou as datas para aqueles que perderam a inscrição para a prova, mas que ainda desejam ingressar na FEI. Entre as possibilidades, os candidatos podem escolher por se inscreverem com a nota do ENEM (válida para os anos entre 2018 e 2022), Transferência Externa, Portador de Diploma ou, ainda, por meio de Processo Internacional.

No entanto, os interessados devem ter atenção aos prazos para cada tipo de processo. Aqueles que escolherem ingressar com a nota do ENEM têm até o dia 25 de junho. Já os que optarem pelo processo de Transferência Externa, tem o prazo um pouco mais estendido, até o dia 21 de julho. As informações detalhadas sobre o passo a passo de cada um, estão reunidas no site da instituição.