Stock Car finaliza exposição na FEI nesta terça-feira (25)

24/04/2023

Exposição faz parte de uma das iniciativas acadêmicas do curso de Engenharia de Produção

Até esta terça-feira (25), os alunos, professores, colaboradores e visitantes que passarem no hall que liga os Prédios I e J, poderão conferir a exposição realizada pela Stock Car no Campus da FEI, em São Bernardo do Campo. O veículo Cruze, utilizado nas corridas automobilísticas, foi trazido por membros da Stock Car, que, curiosamente se formaram na FEI.

O carro está sendo exposto deste o dia 17, quando os Engenheiros Fábio Mori, Maurício Fontenele e João Campos vieram presencialmente para participar de uma palestra com alunos da graduação, abordando o tema “Educação e Desenvolvimento de Carreira”. A exposição faz parte de uma das iniciativas acadêmicas do Departamento de Engenharia de Produção da FEI.