Aluno de Mestrado em Engenharia Mecânica da FEI apresenta estudo sobre impactos em operações logísticas

19/04/2023

Defesa de dissertação será realizada em formato presencial, no Campus de São Bernardo do Campo

Nesta quarta-feira, às 15h, o aluno Marcelo Koiti Fugihara, apresentará a sua defesa de dissertação do Programa de Mestrado em Engenharia Mecânica da FEI. O título da dissertação é “Cross-Dock Design: Análise de Fatores que Afetam o Desempenho Operacional”. A apresentação será aberta para todo o público e realizada em formato presencial, no campus de São Bernardo do Campo, na sala K4-13, no Prédio K.